sábado, 16 de dezembro de 2017

TOCHA OLÍMPICA NA VILA DIMAS TAGUATINGA SUL DF.



A VILA DIMAS FOI ITINERÁRIO DA TOCHA OLÍMPICA

A Tocha Olímpica percorreu Taguatinga no dia 3 de maio de 2016

 A Tocha Olímpica na Praça do Relógio no Centro de Taguatinga

 A saída da tocha foi no  centro de Taguatinga, cidade do Distrito Federal a cerca de 20 quilômetros do centro de Brasília, parou hoje (3) para assistir à passagem da Tocha Olímpica. E quem fez as honras da casa foi um campeão olímpico nascido na cidade: o ex-atleta Joaquim Cruz, ouro nos 800 metros nos Jogos Olímpicos de Los Angeles, em 1984, e prata na Olimpíada de Seul, em 1988.




 Depois de deixar a Avenida Comercial Sul

 a chama seguiu para a Samdu Sul e

Vila Dimas

 Foi conduzida pelo nadador Thiago Pereira, o maior medalhista de todos os tempos nos Jogos Pan-Americanos, e já classificado para os 200 metros medley na Olimpíada do Rio. 

 Veja o Itinerário da Tocha Olímpica 

  O Centro do percurso foi a Praça da Vila Dimas em Taguatinga Sul DF


 A VILA DIMAS FOI ILUMINADA COM A TOCHA OLÍMPICA


"Seguindo o percurso, também será interrompido o fluxo na Avenida Samdu Sul antes da QSD 13 até o final, em direção à Vila Dimas, nos dois sentidos. O bloqueio está previsto para as 14h20, com liberação por volta das 15h45, e desvio de veículos e das linhas do transporte público para o Pistão Sul."



A via que dá continuidade à Samdu Sul e passa pela Praça Vila Dimas será interditada temporariamente, por cerca de duas horas, com previsão de fechamento das 14h30 às 16h30. A via opcional será o Pistão Sul. O trajeto passará por um hospital particular — o estacionamento ao lado será bloqueado, mas haverá passagem livre para ambulâncias.           

 Vídeo Viraliza na Internete: Tocha na Vila Dimas














Fonte:
DF. Agora Terça 3 de maio de 2016 

E.B.C – Agência Brasil

http://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2016-05/com-presenca-macica-de-publico-tocha-olimpica-para-ruas-de-taguatinga

Metrópoles Trânsito Agora
https://www.metropoles.com/distrito-federal/transito-df/saiba-como-ficara-o-transito-durante-a-passagem-da-tocha-olimpica

Nenhum comentário:

Postar um comentário